Cachorro se diverte com dono jogando jogo da velha; vídeo

Por
em Cães

O cachorrinho do médico veterinário e adestrador Rafael Ramos, mostrou que além de se divertir com bolinha, também sabe se divertir jogando no tabuleiro.

A façanha do peludinho está no jogo da velha e foi compartilhado nas redes sociais do tutor, em agosto de 2020.

Durante o período de confinamento, no ano passado, muitos donos de pets tiveram que usar da criatividade para entreter e gastar a energia dos seus bichinhos em casa.

E Rafael - querendo trazer alegria para o lar nos dias sombrios - teve a ideia genial de ensinar o seu cão a jogar o divertido jogo da velha.

O jogo é um passatempo popular e tornou-se o favorito desse vira-latinha. No vídeo é possível vê-lo sentado no chão com o seu dono e entre eles um tabuleiro com o desenho do jogo.

O objetivo é analisar as possibilidades e marcar com um circulo ou 'x' a 'casinha' que considera ser o melhor lance. E para incentivar o cãozinho a fazer suas escolhas, o médico, colocou um petisco.

Quando o pequeno escolhe o local da marcação, come o petisco e Rafael marca um x. E assim sucessivamente, a partida finaliza quando as três possibilidades estão alinhadas ou empate. E nesse jogo o vencedor foi... adivinhem?! Só assistindo pra saber.

A publicação obteve mais de 1,4 milhão de visualizações, 37 mil reações e centenas de comentários.

"O meu comia tudinho", comentou um.
"Ainda bem que você tem uma 'pessoinha' para jogar", escreveu outra.
"Temo quando esse cachorro jogar banco imobiliário", riu um terceiro.

Confira:

Espantada! E o seu pet o que faz de surpreendente? Deixe nos comentários.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube