Comerciante permite entrada de cachorro de rua na sua loja para alimentá-lo; vídeo

Por
em Notícias

Um comerciante mostrou o tamanho do seu coração ao não se negar a ajudar um serzinho necessitado que bateu na porta do seu estabelecimento localizado no distrito de Carabayllo, no Peru.

O homem está para inaugurar um pet shop na sua região e, antes de abri-lo, foi agraciado com o seu primeiro cliente: um vira-latinha. O momento foi filmado e compartilhado no perfil da página da loja nas redes sociais, no último sábado, 9.

Por sorte, o mundo está cheio de pessoas com boas intenções, dispostas a ajudar quem precisa. E esse peruano é uma dessas pessoas, que ao perceber um cachorrinho na porta do seu estabelecimento, logo tratou de ajudá-lo.

No vídeo é possível ver o pequenino olhando pelas grades da porta o interior da loja, o homem ao vê-lo, ficou encantado e logo abriu o local pedindo para que o cãozinho entrasse.

Desconfiado, o cãozinho ficou receoso de entrar - acredito que pelo fato de ser muito enxotado pelas pessoas na rua. Nas cenas não é possível vê-lo entrando, mas não tenho dúvidas que o desfecho não tenha sido ele se deliciando com um belo pote de ração.

A publicação obteve mais de 135 mil visualizações, 25 mil reações e milhares de comentários elogiando a atitude do empreendedor.

"Deus vai multiplicar o seu negócio", escreveu um.
"É um ótimo sinal. Seu negócio vai prosperar", comentou outra.

Confira:

Que amor! E tenho certeza que esse peludinho se tornará freguês assíduo desse pet shop, pois sabe que ali sempre encontrará carinho e um lugar para se alimentar.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube