Jovem ajuda cachorro encontrado na rua chorando por estar coberto de carrapicho; vídeo

O vídeo foi publicado por Eliza Lemos no TikTok e viralizou

Por
em Cães

Eliza Lemos encontrou um cachorrinho na rua e decidiu ajudá-lo. No vídeo ela conta que ele estava chorando de tanto carrapicho. “E vamos de banho nesse gambazinho”, brincou ela.

Após um caprichado banho e com o pelo quase seco, foi tirando todos os carrapichos que tinha em seus pelos. Pela carinha do bichinho, ele parecia estar gostando muito do seu momento salão de beleza.

Depois de salvar o animal, Eliza queria muito ficar com ele, mas acabou descobrindo que ele tem dona e a mulher deixa ele brincando na rua. “Não posso levar ele para mim”, disse a jovem triste.

“Não consegui limpar ele de uma vez, mas ficou bem melhor”, observou Eliza no segundo vídeo publicado em sua conta no TikTok.

Os dois vídeos foram publicados no dia 18 de maio e a história do cãozinho viralizou. Só o primeiro vídeo teve mais de 1,6 milhões de visualizações, 316 mil curtidas e 1.360 comentários. Já o segundo teve cerca de 153 mil visualizações, 20 mil curtidas e mais de 680 comentários.

“Mds como assim você conseguiu deixar ele branco novamente? Guerreira de respeito”, brincou uma internauta.
“Moça, você é um anjo, muito obrigada por isso!”, disse outra.
“Moça rouba o cachorro, a gente passa o pano”, destacou Vic.

Confira os vídeos:

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.