Pássaro faz dueto com rapaz e juntos desenvolvem performance de beatbox; vídeo

Por
em Mundo Animal

Uma dupla de beatbox tem feito o maior sucesso na cidade de Rosário, em Santa Fé, na Argentina. E esse dueto é composto por nada mais que um jovem e o seu passarinho. Sim... um passarinho!

O talento e a carisma desses dois tem atraído os olhares e ouvidos de muitos, em que a ViralHog, na última segunda-feira, 11, compartilhou no seu canal do YouTube a performance dos amigos.

Sabemos que ouvir música faz bem para a alma, e cantá-la, então, extravasa os sentimentos. Parece que esses dois amigos descobriram essas emoções e decidiram agraciar os ouvintes com o hip hop.

"Gravamos uma coisa engraçada".

No vídeo é possível ver a ave no ombro do argentino, e conforme o rapaz reproduz os sons, o animalzinho vai movimentando a cabeça. E você acha que ele só dança? Engana-se, quando o rapaz para com a percussão vocal, é a vez do passarinho entrar em ação.

A publicação obteve mais de 31 mil visualizações, 1.900 reações e dezenas de comentários.

"Ele é bom! E o pássaro é adorável!", elogiou uma.
"Tudo o que precisam é uma corrente de ouro", brincou um terceiro.

Confira:

Merecedores de muitos aplausos! E o que dizem os especialistas sobre o comportamento desses animais?

Segundo o Fiocruz, Jacques Vielliard, especialista em canto de aves, defende que os papagaios criados em cativeiros passam a imitar os sons do ambiente em que se encontram como uma forma de compensar o estresse ocasionado pelo isolamento.

O estresse ocorre, segundo o pesquisador, mesmo que o animal seja bem tratado pelo dono.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube