Papagaio diz ‘eu te amo’ ao conhecer filhote de cachorro adotado por sua tutora

Por
em Notícias

Enquanto a maior parte da população que deseja ter um animalzinho em casa acaba optando em adotar cães ou gatos, Wendy Albright, que vive em Boise, Idaho (EUA), provou através de um vídeo que papagaios resgatados podem ser tão carinhosos quanto eles.

Em um vídeo adorável, filmado na última segunda-feira (22), Wendy aparece conversando com um dos seus papagaios chamado Sweet Pea, que diz ‘I love you’ ('eu te amo' em inglês) enquanto acaricia um filhote de labrador preto que acabou de ser adotado pela protetora.

O papagaio demonstra toda a sua afabilidade com o cãozinho que ele acabou de conhecer e que será o seu companheiro de casa, da dona e de vida. Wendy cuida ao total de três papagaios resgatados, um cavalo, três peixes e dois cachorros.

Segundo o Daily Mail, Sweet Pea foi adotado em novembro de 2020 por Wendy e parece já ter entendido o importante papel que a sua dona desenvolve junto aos animais, já que faz questão de expressar todo o seu amor e cuidado com os novatos.

Veja o vídeo:

Wendy, que foi apelidada de 'A Dama do Papagaio' pelos amigos, afirma que prefere adotar animais antes de comprá-los e que acredita no tratamento ético de todos eles.

Embora as pessoas tenham uma imagem, talvez até irônica, dos papagaios, Sweet Pea comprova que eles são muito mais carinhosos e amorosos do que se imagina. Fofo demais!

Amizade entre cão e papagaio

Embora Sweet Pea tenha conquistado os nossos corações com a sua fala afetuosa, a relação entre cães e papagaios é mais comum do que possamos imaginar.

Em um vídeo muito fofo, o vínculo entre as duas espécies é retratado em uma linha do tempo desde que os dois eram filhotes até o momento atual e já posso antecipar: é de morrer de amores!

Confira: