Vídeo de papagaio indignado fazendo ‘panelaço’ viraliza e faz o maior sucesso na web

Por
em Notícias

Os animais só não falam, mas sabem se comunicar e muito claramente, diga-se de passagem. Esse papagaio demonstrou isso ao bater repetidas vezes uma panela que ele segurava com o bico.

A dona, Junia Vergilio, de São Paulo, filmou o momento e compartilhou em seu Facebook no último dia 17. “Encontrei o responsável pelo panelaço”, escreveu na legenda da publicação.

A cena hilária mostra o papagaio insatisfeito com alguma coisa. Será que ele estava sentindo fome? Querendo atenção? Ou apenas querendo animar o ambiente? Não sabemos ao certo, mas que ele conseguiu chamar a atenção, isso ele conseguiu.

Até o momento, a publicação teve mais de 8 mil curtidas, 1,8 mil comentários e 47 mil compartilhamentos. Um panelaço de respeito, hein?

Veja o vídeo:

E então, qual é o seu palpite sobre a motivação desse panelaço? Conta para gente nos comentários!

Curiosidade sobre os papagaios

Os pássaros são o quarto animal favorito da América, perdendo para os cães, gatos e peixes. O papagaio é um dos queridinhos entre as várias espécies de pássaros, eles são muito inteligentes e sociáveis, adoram atenção, caso não recebam eles podem ficar entediados e criar maus hábitos a ponto de arrancarem suas próprias penas. Confira abaixo algumas curiosidades desses animais.

  • Com algumas exceções notáveis, machos e fêmeas da maioria das espécies de papagaios parecem idênticos, muitas vezes precisando de um teste de laboratório para identificar o sexo.
  • Os papagaios experimentam com a ponta dos bicos emostram preferências definidas por certos alimentos.
  • O papagaio mais pesado pesa tanto quanto um gato.
  • Seu papagaio de estimação pode viver mais você, eles vivem em média de 35 a 50 anos.
  • Penas de papagaio contêm pigmentos antibacterianos.
  • O detentor do recorde mundial sabia mais de 1.700 palavras.