Conheça 'Chico', o papagaio que canta músicas da Beyoncé e que conquistou as redes sociais

Por
em Notícias

Um simpático papagaio conquistou as redes sociais no início deste mês graças ao seu talento único para imitar a cantora Beyoncé.

Em um vídeo viral, Chico faz um cover incrível de ‘If I Were a Boy’, single lançado em 2008.

Chico vive no parque Lincolnshire Wildlife, em Friskney, Inglaterra. Reconhecido pelos próprios funcionários do local como a ‘ave mais talentosa de todas’, o papagaio recebe visitantes todos os dias para vê-lo cantar.

Sophie, funcionária do zoológico dentro do parque, disse em entrevista que Chico conquista as pessoas mais pela sua simpatia do que exatamente pelo canto.

“Chico é um pequeno papagaio-verdadeiro endêmico da América do Sul que que se dá bem com as pessoas e os outros pássaros do nosso santuário. Ele mora aqui há pouco mais de 18 meses e sem dúvida é uma das nossas grandes atrações. Ter apenas 9 anos significa que ele tem muitos anos de entretenimento pela frente e, quem sabe, Simon Cowell [um jurado] possa chamá-lo para o X-Factor versão pet ano que vem”, brincou ela.

Já Steve Nichols, o CEO do parque, disse o seguinte: “Depois de mais de 25 anos trabalhando com esses pássaros incríveis, eles nunca param de me surpreender. Quem poderia imaginar que um papagaio causaria problemas no distanciamento social por ser tão popular”.

Confira abaixo o trecho da música 'If I Were a Boy' da cantora:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.