Cão se esconde em mala sem família ver e carga é barrada em aeroporto por excesso de peso

Por
em Cães

Férias, momento ímpar para relaxar e recarregar as energias. Nada melhor do que viajar ao lado de quem amamos e o cachorrinho chamado Icky, da raça chihuahua, que o diga.

Os donos do peludinho, Jared e Kristi Owens, estavam voando do Texas para Las Vegas no início deste mês.

Quando foram informados pela equipe do balcão da Southwest Airlines no aeroporto de Lubbock que a mala na balança estava cerca de dois quilos acima do peso, não acreditaram.

Segundo o Mirror, o casal decidido a não pagar taxa extra, optaram por reorganizar a mala. E eis a surpresa ao abri-la: o minúsculo chihuahua da família tirou a cabeça de um dos sapatos de Jared. Socorro!

Os americanos fecharam a mala sem se dar conta que o mascotinho estava dentro. Acho que foi a maneira que o peludinho encontrou para dizer aos tutores que a viajem só seria perfeita se ele estivesse junto. Amadinho!

Devido a situação, um dos funcionários até se ofereceu para cuidar do cachorrinho enquanto o casal estivesse em viagem. O pedido deixou o tutor incrédulo, pois o funcionário poderia denunciá-lo por contrabando de animais.

"Nunca agiram assim, eles foram extremamente gentis. Como eu disse, ele estava disposto a cuidar de nosso cachorro para nós enquanto estivéssemos fora", disse Jared.

Ao contrário do que se imagina, os donos ficaram felizes por não terem embarcado no voo, pelo fato da bagagem ter sido retida por excesso de peso, pois sabe se lá o que aconteceria com o pequenino dentro da mala.

"Graças a Deus encontramos este cachorro porque você teria chegado a Las Vegas e provavelmente teria um animal morto em sua mala."

A arte do chihuahua de querer se esconder não é de agora, o pequeno adora se acobertar em lugares minúsculos. Bom, mas acho que na próxima o casal levará o cãozinho, pois ele deixou bem claro que não gosta de ficar para trás.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.