Vira-lata caramelo fica enciumada quando protetor se aproxima dos seus filhotes; vídeo

Por
em Cães

Os animaizinhos são cheios de luz e sabem ser muito gratos quando alguém os ajudam, mas também sabem ser espirituosos quando o assunto são os seus filhotes, Marcinho Belota, que o diga.

Marcinho que é representante do 'Cadeia para maus tratos' - maior movimento nacional da causa animal na luta para o aumento de penas e multas para criminosos que cometem maus-tratos -, em Roraima, regatou uma cachorrinha grávida e desde que deu à luz a pequena virou uma ferinha.

O vídeo que demonstra a 'ferocidade' da cachorrinha chamada Rajada foi compartilhado em outubro do ano passado, nas redes sociais do protetor.

'Entre patas e lambidas' é o que Marcinho tem vivido diariamente com a mamãe caramelo que encontrou vagando pelas ruas. Desde que a encontrou o homem passou a alimentá-la durante a noite, e agradecida ela faz muita festa.

Mas quando nasceu os seus três pequenos, é só Marcinho se aproximar da ninhada que o amor se torna ódio e ela o ataca. Mãe é mãe, né?!

"Entre tapas e beijos. E assim desde que os filhotes dela nasceram na rua e eu os alimento todos os dias. Ela me odeia e me ama", relatou Marcinho.

Por sorte essa família encontrou esse rapaz para acolhê-los e cuidá-los até que estejam fortes o suficiente para serem disponibilizados para a adoção.

Com a música da Banda Calypso 'Entre Tapas e Beijos' a publicação até o momento recebeu mais de 332 mil visualizações, 52 mil reações e centenas de comentários.

"O relacionamento abusivo que você aceita", comentou uma.
"Ô Márcio eu deixei dentro de casa porque estão de castigo", brincou outra.
"Não mexe nas minhas crianças, Cleiton! Estavam dormindo, custou um tempão eles dormirem", imaginou uma terceira.

Confira:

E essa história teve um final feliz, Rajada tem donos e os mesmos estavam com a casa em obras, quando a cachorrinha fugiu e não retornou.

Nesse período que passou vagando pelas ruas conheceu o protetor que muito lhe ajudou durante a gestação, só que do mesmo modo que sumiu de casa, também sumiu dos olhares de Marcinho, levando consigo os filhotes, o que o deixou desesperado.

Durante as buscas descobriu-se o seu paradeiro e adivinhem... ela retornou para os seus antigos donos, Izaías e a dona Cecília, e descobriu-se que o seu nome é Malhada.

Agora esse pequena está no conforto do seu lar, e o casal adotou um de seus filhotes e os outros estão para adoção. E torcemos que esses não demorem a encontrar uma família amorosa

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube