Homem alimenta vira-lata de rua que o atacou: 'Ela me mordeu e eu paguei com amor'

Por
em Cães

Um homem mostrou o tamanho do seu coração ao ajudar animais de rua alimentando-os e quando possível encontrando um verdadeiro lar para esses indefesos.

O mexicano Jorge Jaime que reside na Cidade do México, é conhecido na sua região por sua benevolência e em setembro, deste ano, um episódio em especial, foi compartilhado na sua conta do Twitter que chamou a atenção de milhares de pessoas.

Durante seu trabalho diário de alimentar os cães, ele foi mordido por uma cachorrinha, e ao contrário do que se imagina ele não se esbraveceu ou quis desistir da causa animal, na verdade ele pagou com o amor e a acolheu.

"Ela me mordeu e eu paguei com amor e hoje dou comida pra ela todos os dias", escreveu Jorge.

O homem não viu ameaça e sim um serzinho desesperado por comida e ansiado por carinho - já que nas ruas muitos animais são rejeitados e maltrados por alguns cidadãos.

"[...] não são mal, só às vezes na rua ela tem que lutar pela vida hoje ela só me vê e corre pra mim e isso vale a pena mais de uma mordida muita gente na época conhecia a história e é real”, concluiu.

Por sorte, essa caramelo encontrou esse bom homem que ensinou o que é amor e o post que demonstra compaixão recebeu mais de 353 mil reações, 41 mil retweets e milhares de comentários o elogiando por sua atitude.

Pessoas sensibilizadas, também mostraram os seus pets que foram resgatados das ruas. Confira:

1.

2.

3.

Não deixe de estender a mão, se não tem condições de adotar alimente ou peça ajuda para um abrigo local. Ajudar faz bem!

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube