Filhote de cachorro chora em frente a porta do quarto pensando que dono foi dormir sem ela; vídeo

Por
em Cães

Sabemos o quanto os cães são apegados nos seus donos e a filhote chamada Kara, da raça husky siberiano, demostrou o quanto desaprova ser esquecida pelo tutor.

A pequena reside em Veracruz, no México e por um minuto pensou que o dono tivesse a 'abandonado' e como protesto começou a choramingar e arranhar a porta do quarto para chamar-lhe a atenção.

A cena foi compartilhada nas redes sociais da pet em setembro deste ano.

Dramáticos os cães sabem como ninguém atrair os olhares e ouvidos dos donos quando querem e Kara pensando que o seu 'pai' havia ido para o quarto dormir sem ela, entrou em desespero, parando somente quando ouviu a sua voz.

No vídeo é possível vê-la fazendo a maior baderna na frente da porta do cômodo, quando na verdade o tutor estava no corredor, filmando a cena. Quando ela reconheceu a voz e localizou o som logo parou e foi de encontro ao 'papai'. Amadinha!

A publicação recebeu mais de 600 mil visualizações, 84 mil reações e centenas de comentários.

"Categoria: Drama, o Oscar vai para: Kara", brincou uma.
"Agora você sabe que não poderá deixá-la sozinha por nenhum momento", comentou outra.

Confira:

Genteee... quanto sofrimento! Brincadeiras à parte, mas porque será que alguns cães choram quando ficam sozinhos?

Segundo o Perito Animal, os cães são serzinhos sociáveis e não se sentem bem quando ficam sozinhos. Isso deve-se pelo excesso de apego que o cachorro tem com o dono e perante o medo que sente dele não voltar para casa.

Por isso a importância de ensiná-lo a lidar com esse sentimento para não sofrer de estresse e que possa se manter entretido sempre que você sair.

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube