Em vídeo fofo, cachorrinho enlouquece de alegria ao ver moça que o banha em pet shop

Por
em Cães

Acho que não há alegria maior para um 'pai/mãe' de pet do que encontrar profissionais responsáveis e amorosos com os seus pequenos.

E Nicolle Riger que reside em Cuiabá, no Mato Grosso, encontrou no Banho e Tosa DiagroPet, um local cheio de amor e ternura com os animais, o seu cachorrinho, que o diga.

O vídeo que prova essa afirmação foi compartilhado recentemente no perfil do Instagram da médica veterinária Letícia Dias, que trabalha no local e flagrou o momento.

Os cães sabem como ninguém retribuir o amor que recebem e sem dúvida alguma esse peludinho tem sido muito paparicado pela funcionária do pet shop.

Esse carinho foi demonstrado quando o pequeno, com grande alegria, pulava na porta do estabelecimento abanando o rabinho, enlouquecido ao ver a mulher que lhe deixa cheirosinho. Um encanto!

E ela por sua vez faz a maior festa para recebê-lo. Reciprocidade que fala, né?

A publicação em menos de cinco horas recebeu mais de 4.593 visualizações e centenas de comentários cheios de amor.

"Como aquece o coração ver isso, porque eles são assim? AMOR!" comentou uma.
"Lindo ver pessoas que sabem o significado de amar", escreveu outra.
"Esse gesto dele, não mente e só evidencia o ser humano incrível que vc deve ser! Animais nunca mentem!", disse uma terceira.

Confira:

A reação desse doguinho só prova o quão grande e generoso deva ser o coração dessa trabalhadora. Uma verdadeira inspiração de que quando oferecemos o nosso melhor para alguém, sem dúvida, seremos recompensados de alguma maneira, no caso dela, é a alegria do cãozinho em vê-la.

Assista também:

Cães e gatos agindo como humanos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube