Garotinha se apaixona por pit bull e sua mãe a surpreende ao adotá-lo; vídeo adorável

"Ele é quem vai cuidar bem de nós, mãe! Se você for buscá-lo, eu prometo amá-lo para sempre."

Por
em Proteção Animal

Ao navegar no site de uma instituição de resgate de animais que fica localizada no Arizona nos Estados Unidos, chamada Arizona Humane Society, Alexandria, uma menininha de 10 anos, se apaixonou por um cachorro de pelagem preta com branco da raça pit bull, chamado de Wyatt. Ao se deparar com uma foto soube na hora que precisava tê-lo como animal de estimação.

"Assim que ela viu Wyatt, ela começou a chorar e soube que ele era instantaneamente o único", comentou Angela, mãe de Alexandria. “Ela disse: 'É ele que vai cuidar bem de nós, mãe! Se você for buscá-lo, eu prometo amá-lo para sempre e cuidar muito bem dele.’

Mas um pouco receosa pela adoção, Angela decidiu que deveriam esperar mais um pouco antes de tomar uma decisão como esta. Porém, a criança continuou entrando no site dia após dia para checar se o cachorro continuava disponível para que pudesse adotá-lo.

Kelsey Dickerson, porta-voz da Arizona Humane Society, explicou ao site The Dodo. que o pitbull chegou até a ONG por meio do programa Projeto Reachout. “Nós colaboramos com outros abrigos - onde eles têm animais de estimação que têm necessidades médicas e não podem fornecer cuidados apropriados, ou uma série de outros motivos”. “Por meio desse programa, podemos salvar mais de mil cães, gatos e às vezes até outras criaturas de outros abrigos.”, destacou.

Wyatt chegou à instituição em maio e foi tratado de uma enfermidade, tosse canina. Após a recuperação conquistou o coração de toda a equipe com uma personalidade positiva e amorosa.

“Qualquer pessoa que o conhecesse saberia o que doce ele é”, disse Dickerson.

Sem contar à filha, Angela foi até o abrigo conhecer o cachorrinho e imediatamente assinou os papéis de adoção. “Assim que o conheci soube que ele era o único para a nossa família”, relembra.

Quando a menininha saiu da escola, se deparou com a mãe e Wyatt à sua espera e somente após ver a papelada de adoção caiu a ficha e derramou-se lágrimas de felicidade. Desde então a criança e o cão se tornaram inseparáveis.

“Nós o levamos a todos os lugares que vamos. Supermercado, caminhadas, natação e muitas outras caminhadas ao longo do dia”, disse Angela. “Este menino doce e amoroso é totalmente domesticado e conhece muitos truques. Ele está sempre tão ansioso para agradar e demonstra um grande carinho. ”

Angela sabe que fez a melhor escolha que poderia porque agora Alexandria tem um melhor amigo para fazer companhia durante a noite e recebê-la com alegria em casa todos os dias após a escola.

Eu amo histórias como essa, e você?

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.