Explosão de fofura: Cachorro e rata conquistam a internet por sua amizade

Blue e Nuka se tornaram amigos inseparáveis depois de um pet shop doar seus animais durante a pandemia

Por
em Mundo Animal

Você já viu uma amizade entre um cão e um rato? Essa é a história de Blue e Nuka, dois amigos inseparáveis que se conheceram durante a pandemia.

Nuka é um cão da raça pastor alemão e, ao contrário de grande parte dos caninos, ele é extremamente amoroso com sua irmã mais nova, uma ratinha que ama queijo.

A amizade dos dois surgiu após um pet shop procurar um bom lar para seus animais durante a pandemia. E foi assim que Blue chegou à casa de Nicole Yates.

No início houve muita desconfiança se Nuka aceitaria bem sua nova irmã, mas isso não foi um problema.

Blue aproveita o corpo quentinho e macio de seu amigo para dormir.

Blue e Nuka não são os únicos integrantes da casa. Gato, cachorro, porquinhos da índia, passarinho, ratos e coelho, todos se respeitam.

Nicole contou ao site Zoorprendente que Blue não se importa de ser lambida por Nuka, mesmo que a língua dele seja maior que a própria ratinha.

Além disso, essa é a forma dos dois demonstrarem afeto.

“Havia uma conexão clara e imediata entre Blue e Nuka, em comparação com meus outros ratos. Ele adora se aconchegar na pele de Nuka e se eu colocar Blue no chão, ele vai correr para buscá-lo”, disse Nicole Yates.

Quando Nuka está cansado e quer dormir, Nicole deixa Blue brincar com os demais irmãos sem precisar se preocupar.

Já quando Blue está dormindo no colo do pastor alemão, ele cuida ao máximo para não se mexer e acordar o amigo roedor.

E você, o que achou dessa amizade? Já viu algo parecido?

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.