Vídeo de cachorrinho apaixonado por assistir seu programa favorito no celular viraliza no Tik Tok

Por
em Cães

A tecnologia ocupa algumas boas horas do nosso dia a dia, mas se engana quem pensa que só humanos estão ligados à internet. Um vídeo viralizado no Tik Tok mostrou que aparentemente animais também gostam de estar conectados. No dia 30 de outubro o usuário @rusha_ia compartilhou a rotina de um cachorrinho que ama assistir seus programas favoritos no celular.

Nas cenas podemos perceber que esse é o hobby favorito do peludinho, que está muito confortável deitado enquanto presta atenção à programação à sua frente. O cãozinho vai mudando de cômodo e de aparelho, da sala com celular para a cozinha com o notebook, sempre focado na telinha.

O vídeo atingiu mais de um milhão de visitantes, 113.500 curtidas e centenas de comentários.

“E se o telefone for tirado dele, ele vai ter um ataque de raiva? Até os cães são obcecados pelo telefone. Que vídeo você está assistindo? Quero experimentar com o meu pequenino ”, escreveu um internauta.

A cena mais fofa é o cachorrinho balançando o rabo enquanto assiste aos seus vídeos favoritos, parece uma criança entretida com desenhos. E quem disse que esse cãozinho também não é uma criança?

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.