Fofura: Caminhoneiro resgata gato e viraliza após torná-lo seu copiloto; vídeo

Bobbie foi encontrado no quintal da casa e desde lá acompanha o senhor em suas viagens.

Por
em Gatos

Um caminhoneiro já de idade encontrou na rua uma ninhada de gatinhos alaranjados e decidiu compartilhar a história nas redes sociais.

“Old trucker” ou “velho caminhoneiro”, como ficou conhecido, mora em Bear Creek, Alabama, nos Estados Unidos, encontrou um gatinho no seu quintal. O felino foi deixado ali pela sua própria mãe, uma gata de rua.

O senhor então pegou o gatinho, limpou-o e chamou-o carinhosamente de Bobbie, seu novo companheiro de viagem.

"Eu contei para a minha esposa sobre isso e ela disse 'Bobbie agora é dono do caminhão e de mim.' Aquele gatinho ali é uma bênção para mim. Eu amo essa coisinha", disse.

No entanto, no dia seguinte, o “velho caminhoneiro” publicou outro vídeo em sua conta do TikTok, desta vez segurando quatro gatinhos em seus braços. Era Bobbie e outros três irmãos.

No vídeo publicado no dia 26 de outubro, o senhor diz que vai manter os quatro gatinhos e a mãe deles a salvo em seu caminhão.

Além disso, vai levar todos ao veterinário para descobrir como está a saúde deles.

O caminhoneiro diz que vai cuidar dos três irmãozinhos de Bobbie até que eles tenham tamanho suficiente para serem doados.

Ele também se oferece para entregar os felinos em seus novos lares, desde que os adotantes estejam no trajeto de seu caminhão.

Já Bobbie ficou com o senhor que o resgatou e, assim, se tornou seu companheiro inseparável nas longas viagens de caminhão.

No TikTok, “old trucker” segue postando vídeo de seu novo animal de estimação e como ele vem se adaptando a sua nova vida de “caminhoneiro”.

Grande parte dos vídeos acabou viralizando na rede, como este último que chegou a mais de 4 milhões de visualizações, 1,2 milhão de curtidas e quase 24 mil comentários.

“Algo sobre um homem e seu gato me fazendo sorrir neste domingo de manhã. Obrigado por compartilhar”, disse um internauta.
“Poderia colocar uma cama de gato no porta luvas”, sugeriu outro.
“Ele é tão doce. Estão tão feliz que vocês se encontraram”, comentou Shelly.

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Redatora.