Casal em viagem se apaixona por cachorrinho vira-lata abandonado e o leva para casa de ônibus

Grazi encontrou um cachorrinho abandonado em um posto de gasolina e depois de conhecer sua história decidiu levá-lo para casa

Por
em Aqueça o coração

Um cachorro vira-lata viralizou nas redes sociais depois de ser resgatado das ruas por um casal que passava pela cidade de viagem.

No vídeo publicado no Instagram pela página Pambet, no dia 6 de novembro, é possível conhecer um pouco mais da história de Frederico, como foi chamado.

“Soubemos que ele morava em um posto de gasolina e andava todos os dias a cerca de 3km até o lixão da cidade para procurar comida”, disse sua nova tutora Grazi Salti no vídeo.

Foi quando o jovem casal decidiu adota-lo.

“Voltaríamos naquele mesmo dia para a nossa cidade, então temos que correr com tudo! Principalmente com os documentos de ônibus que a empresa exigia”, comentou Grazi.

Então eles lhe deram um banho, levaram ao veterinário, compraram coleira e caixa de transporte, remédio de pulga e carrapato e a passagem do ônibus.

“Ele dormiu a viagem toda e se comportou durante as 11 horas. Conheceu a irmã mais velha e se deram muito bem. Agora ele sabe que nunca mais passará medo, frio e fome”, observou ela
“Frederico já é muito amado e faremos tudo por ele, assim como fizemos para Melissa (a irmã mais velha)”, concluiu Grazi.

O vídeo teve 183 mil visualizações, 21,3 mil curtidas e 1.033 comentários.

“Esses vídeos fazem meu dia melhor, que Frederico seja muito feliz”, destacou Andrea.
“Coração fica quentinho', comentou outra internauta.
“A foto da irmãzinha com a placa. A cara dela tá tipo: isso é sério Márcia? Não acredito que tu fez isso comigo”, brincou um.

Confira o vídeo:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias