Casal em viagem se apaixona por cachorrinho vira-lata abandonado e o leva para casa de ônibus

Grazi encontrou um cachorrinho abandonado em um posto de gasolina e depois de conhecer sua história decidiu levá-lo para casa

Por
em Aqueça o coração

Um cachorro vira-lata viralizou nas redes sociais depois de ser resgatado das ruas por um casal que passava pela cidade de viagem.

No vídeo publicado no Instagram pela página Pambet, no dia 6 de novembro, é possível conhecer um pouco mais da história de Frederico, como foi chamado.

“Soubemos que ele morava em um posto de gasolina e andava todos os dias a cerca de 3km até o lixão da cidade para procurar comida”, disse sua nova tutora Grazi Salti no vídeo.

Foi quando o jovem casal decidiu adota-lo.

“Voltaríamos naquele mesmo dia para a nossa cidade, então temos que correr com tudo! Principalmente com os documentos de ônibus que a empresa exigia”, comentou Grazi.

Então eles lhe deram um banho, levaram ao veterinário, compraram coleira e caixa de transporte, remédio de pulga e carrapato e a passagem do ônibus.

“Ele dormiu a viagem toda e se comportou durante as 11 horas. Conheceu a irmã mais velha e se deram muito bem. Agora ele sabe que nunca mais passará medo, frio e fome”, observou ela
“Frederico já é muito amado e faremos tudo por ele, assim como fizemos para Melissa (a irmã mais velha)”, concluiu Grazi.

O vídeo teve 183 mil visualizações, 21,3 mil curtidas e 1.033 comentários.

“Esses vídeos fazem meu dia melhor, que Frederico seja muito feliz”, destacou Andrea.
“Coração fica quentinho', comentou outra internauta.
“A foto da irmãzinha com a placa. A cara dela tá tipo: isso é sério Márcia? Não acredito que tu fez isso comigo”, brincou um.

Confira o vídeo:

Redatora.