Cachorrinha é abandonada só porque quebrou a perna

Por
em Notícias

Tahani, uma mistura de Pomerania com husky de 12 semanas, nasceu de um criador e estava prestes a ser vendida quando de alguma forma ela quebrou a perna. A lesão foi bastante severa, e quando o criador percebeu que não seria mais capaz de vender o filhote, Tahani foi entregue ao centro de adoção da MSPCA em Boston nos Estados Unidos.

A partir do momento em que chegou ao abrigo, todos ficaram impressionados com a beleza do filhote. Um Pomeranian- husky é uma mistura bastante rara de se encontrar, e mesmo que Tahani estivesse com muita dor, ela apenas ficava olhando para todos os seus novos amigos com seus grandes olhos azuis, tão grata a todos por ajudá-la.

“Ela estava em excelente condição, exceto pela fratura na perna, que era uma fratura limpa que provavelmente era muito dolorosa naquela época, então a equipe de veterinária do abrigo a colocou imediatamente em analgésicos antes de avaliar se ela precisava de cirurgia para ajudar na cura da fratura, ou se ela se curaria por conta própria em várias semanas, ela deveria estar preparada para uma tala ”, disse Rob Halpin, diretor de relações públicas da MSPCA, ao The Dodo.

Depois de fazer alguns raios-X, foi determinado que o pequeno Tahani não precisava de cirurgia, desde que os veterinários pudessem colocar uma tala na perna, monitorá-la de perto e controlar sua dor. Ela passa por mudanças de bandagens e avaliações toda semana, e ela está se curando muito bem até agora, para o deleite de todos que a conhecem.

Apesar de tudo o que ela está passando, Tahani permaneceu doce e brincalhão, e mal parece notar que ela está usando uma tala em primeiro lugar.

"Para ela, a vida é uma aventura e ela não está deixando a natureza lenta e desajeitada do seu passo (temporário) incomodá-la", disse Halpin. "Ela é um cachorrinho muito feliz."

Atualmente, Tahani está sendo incentivada por um dos funcionários do centro de adoção, mas ela ainda visita todos os seus novos amigos de resgate com frequência por seus exames médicos, e conquista seus corações mais uma vez a cada vez. Ela é tão corajosa e cheia de vida, e não é difícil ver que cachorro maravilhoso ela será para uma família de muita sorte.

"Ela é um cachorrinho, então ela adora brincadeiras e explorar e ela absolutamente ama a atenção", disse Halpin. "Ela vai buscar amor e carinho de todos que ela conhece e é provável que seja encontrada aninhando o ombro de alguém que a escolheu [para cima] e decidiu nunca colocá-la no chão porque ela é uma amante do campeão mundial."

Como Tahani está indo tão bem em seu caminho para a recuperação, a MSPCA já postou online sobre ela, incentivando as pessoas a se candidatarem a adotá-la - e o cachorrinho já recebeu mais de 100 pedidos. Todos estão tão felizes que ela terá uma casa fantástica para sempre em breve, porque depois de tudo o que ela passou, ela mais do que merece.

Fonte: The Dodo

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!