Mulher descobre que o gato está invadindo sua casa todas as noites

"Ele andava pela casa como se conhecesse cada detalhe e fosse o dono da casa"

Por
em Notícias

Na primeira noite em que uma mulher chamada Johanna King percebeu que havia um intruso invadindo a casa dela em Long Island, Nova York, ninguém encontrou o gato invasor. O marido ouviu um barulho na cozinha por volta da meia-noite de 30 de março e foi conferir, mas quando chegou lá, o intruso já estava recuando pela porta do cachorro. O marido de King achou que talvez fosse uma raposa, por mais estranho que isso parecesse, e voltou para a cama.

King não acreditou na história de seu marido a princípio - mas então ela se lembrou de que a comida de seu gato havia desaparecido rapidamente nas últimas semanas, o que era estranho porque seu único gato não comeu tanto assim. Imaginando se pode haver algum mérito na história do intruso do marido, King decidiu instalar uma câmera na cozinha para que pudessem acompanhar o que estava acontecendo no andar de baixo enquanto dormiam, só por precaução.

E foi assim que o casal descobriu que havia um gato invadindo sua casa todas as noites.

King ficou absolutamente perplexa com essa descoberta. Ela achava que seus cães e gatos teriam uma reação mais forte a um estranho animal que passeava pela casa deles, mas, além de uma briga inicial, acabaram parecendo aceitar que o gato intruso morava lá agora também. O gato também parecia quase idêntico ao gato do casal.

"Meus cães foram inúteis neste processo", disse King. “Eu não tenho certeza se é porque esse gato parece com o meu próprio gato, ou porque esse gato entrou como se fosse o dono do lugar. Você poderia dizer desde a primeira vez que o peguei na câmera, ele estava confiante e conhecia o layout da casa. Ele estava andando como se fosse dono do lugar! "

Para tentar achar os donos do gatinho, o casal fez postagens no Facebook. Mas sem sucesso. Até que seu dono apareça ou alguém queira dar um lar ao mimi, eles o cuidarão com muito amor e carinho.

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!