Em pesquisa sobre o que é felicidade homem surpreende influencer com resposta; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Caciano Kuffel, morador de São Paulo, é influenciador e figura pública na internet, e decidiu ir às ruas para fazer uma pesquisa: ‘você é feliz?’. No dia 9 de novembro o influencer encontrou um senhor passeando com quatro cães e ao ser questionado o homem respondeu que sim, que é feliz por causa de seus cães. O vídeo viralizou no Tik Tok.

“Eles não exigem nada, eles só olham pra mim. E eu posso chegar com o pior humor do mundo em casa, a maneira como eles me tratam e olham pra mim, uma voltinha no quarteirão basta pra eles”, disse o entrevistado.

O cão pode não ser seu mundo inteiro, mas com certeza você é o mundo daquele cachorrinho, por isso com eles é só alegria e felicidade sem esperar muito em troca, pois é o que eles sabem dar, cabe é nós retribuir.

Em continuação ao vídeo, Caciano que diz ainda estar em busca da felicidade questiona sobre o que o homem diria a todos que irão assistir o vídeo. Neste sentido, o entrevistado responde: “Não compre animais, adote! Amor não se compra, se conquista”.

A publicação obteve quase 215 mil visualizações, 47,7 mil curtidas e cerca de 1.040 comentários.

“Os animais já nascem sabendo amar, diferente dos humanos que levam uma vida inteira para aprender”, comentou uma internauta.
“Cachorro é a melhor felicidade do mundo é muito amor”, afirmou um segundo usuário.
“Esse cara me representa e meus oito adotados confirmam isso”, disse Luiz.

Esse é o melhor presente que podemos ter na vida, e você, é feliz?

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.