Homem resgata 'filhote' e leva para casa - mas algo estava errado

"Ele ficou absolutamente chocado. Foi uma grande surpresa".

Por
em Notícias

Um homem caminhava por um desfiladeiro em San Diego, Estados Unidos, quando de repente ele se deparou com uma visão surpreendente: um filhotinho abandonado sozinho.

O homem olhou em volta, mas não viu nenhum outro cachorro. O pobre cachorrinho parecia ter apenas alguns dias e sabia que não havia como sobreviver sozinho na vida selvagem. Ele decidiu trazê-lo para casa com ele e entrou em contato com a San Diego Humane Society para ver se eles poderiam ir buscá-lo.

As equipes de resgate, é claro, concordaram em ir buscar o cachorrinho, mas assim que chegaram, perceberam que havia algo muito estranho no filhote.

"Ela" era um coiote.

"É difícil distinguir entre um cachorro jovem e um filhote de coiote quando eles são muito jovens, mas a maior diferença é o focinho alongado", disse Dariel Walker, especialista em comunicação da San Diego Humane Society, ao site The Dodo. “Nossos funcionários são altamente treinados para reconhecer essas diferenças.”

É claro que o homem não tinha a menor ideia de que estivera cuidando de um coiote em sua casa e ficou completamente perplexo quando os policiais o informaram de seu erro.

"Ele ficou absolutamente chocado", disse Walker. "Ele achava que havia encontrado um filhote abandonado, então descobrir que a criatura era na verdade um animal selvagem foi uma grande surpresa".

O filhote de coiote agora está seguro aos cuidados do Fund for Animals Wildlife Center, uma afiliada da The Humane Society dos Estados Unidos, e atualmente está indo muito bem. Ainda é muito cedo para ter certeza, mas seus salvadores estão esperançosos de que ela possa ser libertada de volta à vida selvagem. Por enquanto, ela está recebendo todo o cuidado que precisa, graças ao homem que não tinha ideia de quem ela realmente era.

Fonte: The Dodo

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!