
Homem resgata 'filhote' e leva para casa - mas algo estava errado
"Ele ficou absolutamente chocado. Foi uma grande surpresa".
26/04/2019 às 11:50
Um homem caminhava por um desfiladeiro em San Diego, Estados Unidos, quando de repente ele se deparou com uma visão surpreendente: um filhotinho abandonado sozinho.
O homem olhou em volta, mas não viu nenhum outro cachorro. O pobre cachorrinho parecia ter apenas alguns dias e sabia que não havia como sobreviver sozinho na vida selvagem. Ele decidiu trazê-lo para casa com ele e entrou em contato com a San Diego Humane Society para ver se eles poderiam ir buscá-lo.
As equipes de resgate, é claro, concordaram em ir buscar o cachorrinho, mas assim que chegaram, perceberam que havia algo muito estranho no filhote.
"Ela" era um coiote.
"É difícil distinguir entre um cachorro jovem e um filhote de coiote quando eles são muito jovens, mas a maior diferença é o focinho alongado", disse Dariel Walker, especialista em comunicação da San Diego Humane Society, ao site The Dodo. “Nossos funcionários são altamente treinados para reconhecer essas diferenças.”
É claro que o homem não tinha a menor ideia de que estivera cuidando de um coiote em sua casa e ficou completamente perplexo quando os policiais o informaram de seu erro.
"Ele ficou absolutamente chocado", disse Walker. "Ele achava que havia encontrado um filhote abandonado, então descobrir que a criatura era na verdade um animal selvagem foi uma grande surpresa".
O filhote de coiote agora está seguro aos cuidados do Fund for Animals Wildlife Center, uma afiliada da The Humane Society dos Estados Unidos, e atualmente está indo muito bem. Ainda é muito cedo para ter certeza, mas seus salvadores estão esperançosos de que ela possa ser libertada de volta à vida selvagem. Por enquanto, ela está recebendo todo o cuidado que precisa, graças ao homem que não tinha ideia de quem ela realmente era.
Fonte: The Dodo
Nathália Sant'Ana
23 anos redatora freelance. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e 2016 com o melhor TCC da sala, os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos site "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". A procura do sucesso!
Comentários