Cão desaparece em montanha e precisou ser resgatado com helicóptero

Ele estava aterrorizado e com muito frio.

Por
em Notícias

Um cão que ficou preso em uma montanha em condições climáticas severas por 48 horas, foi resgatado por uma tripulação de helicóptero no Reino Unido.

Ben fugiu de seus proprietários durante uma caminhada perto de Loch Avon em Cairngorms no início desta semana e se perdeu nas más condições do tempo .

Dois dias depois, a equipe de helicópteros da Guarda Costeira de Inverness resgatou o cão Cavachon depois que ele foi visto em uma borda estreita acima de uma queda de mais de 60 metros de altura.

A tripulação estava em um exercício de treinamento quando os guinchos foram deixados para recolher a criatura que parecia estar "aterrorizada e fria".

Ben estava coberto de neve quando foi levado a bordo do helicóptero depois de passar dois dias nas condições de inverno. Felizmente, ele se recuperou bem e voltou para seu lar, para alegria de seus donos.

Fonte: The Independent

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!