Adotados! Amigas saem para pegar mangas e voltam com cães que encontraram abandonados

Por
em Aqueça o coração

No dia 24 de outubro, Alexsandra Jesus e duas amigas, resgataram três filhotes de cães em uma piscina de uma propriedade abandonada, quando decidiram pegar manga em uma árvore, mas o destino resolveu que elas iriam levar para a casa mais do que frutas.

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, Brasília.

As jovens encontraram os cães perto da mãezinha que já estava morta, então voltaram para casa e providenciaram três coleiras para que pudessem resgatar os animais, assim conseguiram levá-los para casa e dar um banho, além de comida e muita água, pois estavam desidratados.

Os irmãos agora não precisam se preocupar em tentar sobreviver, dois deles foram adotados por uma das jovens, enquanto Alexsandra adotou o caramelo, que batizou de Marley, pois era o mais assustado e só criou confiança com ela.

A publicação obteve 2,6 milhões de visualizações, mais de 420 mil curtidas e milhares de comentários.

“Nem todas as heroínas usam capas, elas roubam manga também”, comentou um internauta entre risos.
"Nós te amamos meninas que salvaram os doguinhos”, disse Caroline.
“Parabéns pelo carinho e coração bondoso”, ressaltou uma internauta.

A história toda tem um final bom, mas melhor ainda é saber que foram adotados no mesmo ciclo de amizades e os irmãos vão poder continuar tendo contato.

Confira os vídeos:

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.