Cachorro foge de casa e pega ônibus até shopping para tirar foto com o Papai Noel

Pipoca é conhecido no bairro, mas nunca havia saído para tão longe de casa.

Por
em Notícias

No final da tarde do último domingo (19), um cãozinho vira-lata chamado Pipoca resolveu sair para passear sem sua tutora, Sophia, uma menina de 6 anos que reside com o cão e os pais no bairro Ermelinda em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O cachorro pegou um ônibus em um ponto perto da residência e após 20 minutos de trajeto desceu no Shopping Del Rey e foi até uma loja pet friendly.

Roniel Gomes Moreira, pai de Sophia, viu o momento em que o cão saiu de casa, pois estava de saída para uma partida de futebol, mas não deu muita importância porque o cão é acostumado a passear e toda a vizinhança o conhece.

"O Pipoca é conhecido no bairro, costuma sair comigo e, às vezes, sozinho, mas sempre volta, ou o pessoal da vizinhança traz ele pra gente", disse ao jornal O Tempo.

Mas, quando retornou à noite, ficou surpreso e preocupado ao não encontrá-lo em casa. Então após andar pelo bairro e perguntar aos vizinhos sobre o paradeiro de Pipoca, foi dormir sem saber onde o cão estava.

A resposta do paradeiro veio pela manhã, quando chegou ao local de trabalho e recebeu muitas mensagens dizendo que o cachorro de sua filha foi visto no shopping e havia passado a noite lá.

Quem viu Pipoca descendo do ônibus foi o Papai Noel que fica na loja tirando fotos com crianças, então imediatamente os colaboradores providenciaram água e cuidado ao cão, que também tirou foto com o Papai Noel e ganhou alguns mimos antes de voltar para casa e ser entregue à Sophia.

Felizmente tudo acabou bem, Pipoca só passou uma noite fora de casa e em nenhum momento ficou sozinho, pois no shopping há movimentação 24 horas.

Agora resta cuidar melhor das fugidinhas, pois tenho certeza que ele adorou o passeio e faria novamente, sendo tão bem cuidado assim até eu queria!

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.