Repórter não resiste à fofura de filhote de cachorro e interrompe entrada ao vivo

Fernanda Rouvenat estava fazendo uma passagem ao vivo para o Bom Dia Rio quando uma filhotinha veio brincar com ela

Por
em Cães

Durante uma passagem ao vivo no programa Bom Dia Rio, no dia 21 de dezembro, a repórter Fernanda Rouvenat acabou não resistindo à fofura de uma pequena filhotinha que veio brincar com ela.

A jornalista estava trazendo informações sobre a variante Ômicron e as doses de reforço da vacina contra a Covid-19, quando o animalzinho chegou até ela.

Inicialmente, Fernanda continuou passando as informações aos risos, já que a filhotinha chamada Esperança brincava com sua calça.

“Gente, desculpa, é que tem um cachorrinho no meu pé!”, disse Fernanda, interrompendo a entrada.

A filhote se afastou por uns instantes, mas logo voltou aos pés da repórter querendo atenção. Foi quando a repórter pediu para o estúdio completar a informação.

Então, Fernanda se abaixou para brincar com ela e a câmera acompanhou tudo.

“Era isso o que a gente queria ver, o filhotinho, não tem como resistir”, comentou a apresentadora Ana Paula Santos.
“Gente, isso acontece! Quando a gente está lá ao vivo, pode acontecer de tudo!”, acrescentou Silvana Ramiro.

De acordo com a apuração do G1, Esperança é de um funcionário da barraca do Arpoador, perto de onde a passagem estava sendo transmitida.

Ele contou que a cadelinha foi um presente de uma vizinha do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, há cerca de 15 dias.

E é claro que a própria Fernanda acabou compartilhando a cena em suas redes sociais.

“Daqueles imprevistos ao vivo que a gente não consegue controlar a risada. Essa filhote veio brincar comigo enquanto eu falava sobre a vacinação e o resultado foi esse… não tive como me segurar com essa fofura!”, escreveu na legenda da postagem no Instagram.

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.