Conheça Grafitti, o cachorro que gosta de dormir de 'rostinho colado'

Esse cachorrinho é mesmo de tirar o folêgo! Ba dum tsss

Por
em Cães

Graffiti é um cãozinho da raça Welsh Corgi Pembroke, de 4 anos, que tem um jeito meio incomum de ficar ao lado de quem gosta: de rostinho colado.

No entanto, não compreende porque seus donos não gostam muito de seu afeto.

Quando o canino realmente gosta de alguém, ele costuma fazer o que seus tutores chamam de “aconchegar-se”. Ele sobe em cima da pessoa que está deitada ou sentada e envolve o corpo ao redor de seu rosto e boca.

A posição que para Graffiti é sinônimo de carinho, impede a respiração de quem está sendo “aconchegado” por ele.

Seus donos, então, o encorajaram para dormir em uma posição normal, como os demais caninos, e é claro, que não impedisse sua respiração.

“Ele tem se aconchegado desde que podemos nos lembrar, mas aumentou em duração e frequência nos últimos anos”, disse a dona de Graffiti ao site The Dodo.
“Ele vai ficar lá enquanto você permitir, e geralmente você tem que levantá-lo e colocá-lo no chão ao seu lado para tirá-lo”, acrescentou a mulher.

Graffiti parece só querer demonstrar seu amor e acaba sendo pouco compreendido.

“Ele faz isso todos os dias com seu papai. Normalmente de manhã e antes de dormir”, explicou ela.
“Às vezes, quando ele quer atenção ou está se sentindo mais carinhoso, ele se aproxima de você e faz um barulho estranho de 'robalo', o que significa que ele tem que ir ao banheiro ou quer se aconchegar”, finalizou a tutora.

Redatora.