Gato tímido revela verdadeira personalidade ao conhecer sua nova irmã

Buddy convivia com outros quatro gatos, mas não se aproximava deles antes de Hannah compor a família

Por
em Gatos

Um gatinho chamado Buddy, extremamente tímido, revelou sua verdadeira personalidade ao conhecer o novo membro da família: uma gatinha cinza que também havia sido resgatada da rua.

A tutora, Jasmine Felder, encontrou Buddy após ouvir vários miados vindos de uma árvore no seu jardim. Ao perceber que o felino não tinha lar decidiu adotá-lo, mesmo com outros quatro gatos em sua casa.

"Fui criada para cuidar dos necessitados e toda vez que um gato entra pela minha porta, dou a eles uma casa própria e todo o meu amor", contou Jasmine ao site The Dodo.

O animal parecia estar muito agradecido pelo fato de ter uma casa para morar. No entanto, era muito tímido com os demais felinos, assim preferia ficar em seu canto invés de se aproximar deles.

Mesmo com o passar dos dias, Buddy seguia solitário, mas isso mudou quando uma gatinha cinza de cinco semanas entrou para sua vida.

Hannah, como foi chamada a gatinha, foi encontrada por Jasmine abandonada embaixo de uma casa vizinha.

Ao contrário de Buddy, Hannah era uma gatinha corajosa e extrovertida que rapidamente se tornou amiga de todos da casa.

Algo na felina conquistou o coração de Buddy, que lhe aceitou muito bem.

“Quando trouxemos Hannah para casa, Buddy veio vê-la instantaneamente. Ele sempre foi reservado e tímido, mas desde o primeiro momento em que a conheceu, sua personalidade mudou completamente”, contou.

A tutora nunca havia visto Buddy tão perto de outro gato. Além disso, ele assumiu o papel de irmão mais velho, sendo muito carinhoso com Hannah, e agora os dois estão sempre juntos.

"Acho que eles se abraçam e se aconchegam porque realmente se importam um com o outro", detalhou a dona.

Hannah certamente se tornou a coisa mais importante na vida de Buddy. Algumas vezes, o felino prefere dar a comida a ela antes de começar a comer, para garantir que Hannah coma bem.

Com a companhia de Hannah, Buddy aprendeu a ser mais extrovertido e agora convive normalmente com os demais integrantes da família.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Redatora.