Cadela São Bernardo aprende a abrir portão para entrar sozinha na piscina; vídeo

Por
em Cães

Em outubro do ano passado, Jéssica Gaspar, de 24 anos, moradora de Salvador, na Bahia, compartilhou um feitio improvável de sua cadela chamada Missy, de 1 ano e 3 meses, da raça São Bernardo, que ama tudo que envolve água, seja piscina, mangueira, ou praia.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Jéssica disse que o sonho dela desde criança era ter essa raça de estimação e que, além de Missy, possui mais dois cães da mesma linhagem, dois gatos e dois pugs. Mas que Missy é a primogênita de todos.

Por ser uma cadela de porte grande, Missy consegue fazer algumas proezas que os demais não podem, como abrir o portão que vai para a área da piscina.

“Eu percebia que sempre que eu me afastava ela aparecia na piscina, então comecei a observar e vi ela e o outro São Bernardo abrindo com a pata”, contou a tutora ao Amo Meu Pet.

Após ser pega no flagra a cadela não apresenta nenhum arrependimento e continua nadando e se refrescando na piscina como se nada tivesse acontecido.

“Ela se aproveita porque é grande e consegue abrir o portão, já entrou até de noite”, acrescentou.

O vídeo publicado no perfil de TikTok de Jéssica obteve mais de 1 milhão de visualizações, 72,5 curtidas e centenas de comentários.

“A cara de quem não tem boleto pra pagar”, comentou Nina.
“Tem piscininha em casa, mamãe, tem que aproveitar mesmo”, disse uma internauta.
“Já que ninguém tá usando, né?”, acrescentou Ingrid.

Vida boa pra cachorro! Essa sabe aproveitar.

O trio de São Bernardos possui um perfil no Instagram com mais mil seguidores e muitas fotos e Reels fofos. Para seguir é só acessar @gigantesbaianinhos.

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.