Vídeo de entregador recepcionado por pit bull solto recebe milhões de visualizações

O rapaz ficou com medo quando chegou na residência e viu o cachorro olhando para ele.

Por
em Cães

No dia 16 de janeiro, um entregador de delivery chamado Justin Ston Naumann compartilhou com seus seguidores do TikTok uma situação que o deixou assustado.

Enquanto precisava entregar uma encomenda em uma residência, o homem deu de cara com um pit bull cuidando do quintal.

No vídeo, Justin mostra estar apreensivo e questiona a si mesmo se o cão é ‘um bom menino’, com medo de chegar perto e ser atacado.

"Seja um bom menino, por favor, seja um bom menino", diz enquanto caminha lentamente até o cachorro com uma caixa para entrega.

Como não há outra forma de realizar a entrega sem passar pelo cão, decide que precisa arriscar e aproximar-se do animal, mas quando o vê abanando o rabo de felicidade, o trabalhador ficar bastante aliviado. Ao chegar perto, consegue fazer carinho e demonstra estar agradecido pelo pit bull ser dócil.

"Obrigado, Deus! Ele é um bom menino", diz.

Faz sentido o cão estar solto, mas não posso deixar de concordar que como primeira impressão eu também teria um pouco de medo.

O vídeo foi um sucesso e obteve 11 milhões de visualizações, 1,7 milhões de curtidas e mais de 13 mil comentários.

“Spoiler: ele é um bom menino”, comentou um internauta.
“O pior inimigo dos entregadores”, disse outro.
“Eu nunca seria capaz de trabalhar com isso, por causa dessas situações”, acrescentou um terceiro.

E você, teria coragem? Confere o vídeo abaixo e me conta!

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.