Cachorrinho se arruma para conhecer novos donos em abrigo, mas eles não aparecem

Por
em Cães

Hendrix é um cão de 4 anos, é vira-lata com mistura de Staffordshire terrier que vive há cerca de um ano no abrigo americano Kentucky Humane Society.

No dia 18 de janeiro, o cachorro chegou ao Sam Swope Pet Treatment & Lifesaving Center (etapa final da adoção) animado para uma nova jornada da sua vida.

Mas infelizmente não foi como todos esperavam. A família que deveria adotar o animal já havia preenchido um formulário e conversado com a equipe do abrigo, mas no dia de buscá-lo não apareceram.

“Esperamos mais de 30 minutos por eles e nunca recebemos uma ligação ou ouvimos falar deles. Hendrix estava todo vestido com um lenço e peitoral e estava sorrindo de orelha a orelha esperando por eles, mas eles nunca chegaram. Partiu nossos corações”, contou Megan Decker, gerente de mídia da Kentucky Humane Society, ao The Dodo.

Quando o cachorro chegou no abrigo conquistou o coração de todos, de acordo com Megan ele é super dócil até mesmo com crianças. A única exigência para adoção é um lar sem gatos.

“Ele é mais parecido com um porco do que com um cachorro porque está cheirando constantemente. Ele tem um nariz muito curto, então ele apenas bufa e bufa. Ele mantém todos nós rindo! Ele também ronca muito alto, e é muito divertido de ouvir”, acrescentou.

Hendrix adora brincar e correr ao ar livre e depois descansar, recebendo toda a atenção que puder.

“Vê-lo esperar com entusiasmo pela chegada de uma família, apenas para se levantar e ir embora, é devastador, não suportamos ver nosso doce menino triste”, finalizou Megan.

A história foi compartilhada no Facebook da instituição, obtendo mais de 6 mil reações, 3,8 compartilhamentos e mais de 600 comentários de internautas desejando muita sorte e lamentando a falta de responsabilidade da família que deveria ter ido buscá-lo.

Tenho certeza de que a família certa está a caminho, desejo muita sorte ao Hendrix.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.