Cão aguarda todos os dias ansiosamente sua amiga carteira chegar

Fronky é um cão da raça Bullmastiff, que virou amigo da carteira de seu bairro, Shaun

Por
em Cães

Fronky, um cão da raça Bullmastiff, aguarda todos os dias, ansiosamente, sua amiga carteira. Durante as manhãs o cão espera sua tutora abrir a porta para deixá-lo sair até o quintal.

Lá fora, o canino espera sentado pacientemente Shaun chegar para entregar a correspondência e, é claro, fazer um carinho nele e dar petiscos.

Os dois são amigos desde que Fronky ainda era um filhote de sete semanas. Assim, a carteira é o que deixa o dia do animal de estimação bem mais feliz.

“Quando ela está em seu caminhão, pegando todos os seus pacotes e se preparando para vir para nossa casa, você vê o rabo dele indo tão rápido e, se ela demorar muito, ele fica impaciente”, contou Eileen, a dona de Fronky, ao The Dodo.

Com seu tamanho e peso, o cachorro facilmente pularia a cerca do jardim, mas prefere ficar do lado de dentro, o que não impede-o de receber todo o carinho do mundo de sua amiga.

Eileen explicou que Shaun tinha um labrador que veio a falecer, dessa forma, Fronky parece suprir todo o amor e carinho que o antigo animal de estimação da carteira lhe dava.

“Acho que apenas ter essa pequena pausa com Fronky a ajuda e dá a ela algo pelo que esperar também”, destacou Eileen.

Os dois são tão próximos que Shaun vai até visitar Fronky em seus dias de folga, como nos domingos e feriados.

“Shaun meio que se tornou parte de nossa família. Ela sempre sente falta de vir e mal podemos esperar para vê-la todos os dias. E Fronky, assim que ouve a voz dela, fica fora de controle”, comentou a tutora.
“Eu gosto que seja um amor mútuo”, finalizou Eileen.

E você, já viu uma amizade tão grandiosa como essa?

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Redatora.