Cão preguiçoso se joga no chão de shopping e vídeo viraliza

Nemo estava passeando com seus donos no shopping quando não queria mais caminhar, então seu tutor esperou ele levantar

Por
em Cães

Um golden retriever de nove meses virou sensação na internet depois de decidir que não queria mais andar enquanto passeava pelo Barra Shopping Sul de Porto Alegre. Nemo, como é chamado o cão, ficou com preguiça e se jogou no chão.

A cena fofa foi publicada na conta do canino no Instagram (@nemo_ogolden) e logo viralizou.

“Minha disposição pro rolê no shopping tá off. Segunda-feira né, aumigos? Não sou obrigado”, destaca a legenda.

Acompanhando a publicação está a música “Sai Preguiça” dos artistas Marcos Henrique e Santiel.

“A danada da preguiça pode ser uma doencinha. Pega nos adultos e também nas criancinhas. Dá uma moleza, só querendo espreguiçar. Só de falar nela, dá vontade de deitar”, diz a letra da canção.

O vídeo publicado no dia 3 de janeiro foi visto por mais de 47,6 milhões de pessoas. Além disso, teve 2 milhões de curtidas e 15,3 mil comentários.

“Parece minha mãe arrastando meu pai no shopping”, comentou um internauta.

“Aí você pensa, quero um pet porque odeio criança birrenta e Deus manda um ser que faz isso”, brincou Pry.
“Compra um brinquedo e um petisco que eu ando”, destacou outro.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Luiz contou que Nemo é pura preguiça e que esse não foi o primeiro episódio onde o canino se joga no chão depois de não querer mais caminhar.

"No meu serviço, quando levo ele e ele não quer voltar para casa, se joga no chão", destacou o tutor.

A cena acabou chamando a atenção de muitas pessoas no local. Nesse sentido, Luiz detalhou que muitos começaram a rir, alguns diziam que o seu cachorro fazia igual, já outros pediram para tirar fotos de Nemo.

"Ele ficou uns 3 minutos no chão, deu uma espreguiçada se levantou e saiu caminhando", finalizou o dono.

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.