Cão come jogo da Nintendo e deixa donos confusos sobre origem do objeto, uma vez que eles não possuem jogos

"Nós ficamos impressionados com o acontecido, pois não temos videogame em casa".

Por
em Notícias

Um cão ficou lutando pela sua vida depois de comer um videogame da Nintendo .

Os donos de Rocco ficaram preocupados quando o seu cão da raça bull terrier mestiço começou a vomitar e se recusar a comer.

Eles levaram o cachorro para fazer exames no hospital Glasgow Shamrock Street, do Reino Unido, onde um raio-X revelou um objeto retangular em seu intestino delgado.

O cão foi submetido a uma cirurgia de emergência e os veterinários descobriram que o objeto era um cartucho do Nintendo DS .

Mas seus donos ficaram confusos sobre a origem do jogo, já que não possuem aparelhos de videogames em casa.

Sean Johnston, 27 anos, proprietário do Rocco, disse: “Ele não estava reagindo de forma alguma e estávamos preocupados que ele tivesse comido uma espiga de milho, mas ficamos tão chocados quando o veterinário disse que era um objeto de um videogame.”

“Nós não possuímos uma Nintendo ou qualquer coisa assim, então estamos confusos sobre onde ele tirou isso.”
“Ele é um cão adotado e o temos por cerca de seis meses, então a única coisa que podemos pensar é que o objeto engolido era de seus donos anteriores - quem sabe há quanto tempo está lá.”

“Mesmo ele ter sido adotado recentemente, ele já é uma parte tão grande da família, então estamos felizes em tê-lo de volta em casa e com saúde.

"Ele fez uma recuperação brilhante."

Se não for tratado, o cartucho poderia ter causado um bloqueio fatal.

O cão recebeu alta após uma pernoite para descanso e recuperação.

Fonte: The Independent

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!