Cadela reencontra gato que permaneceu 2 meses em escombros após incêndio atingir residência

O final feliz que os tutores estavam esperando.

Por
em Cães

Um casal chamado Christine e John Marr passaram por momentos apavorantes quando a residência em que moravam em South Haven no Michigan, EUA, pegou fogo, não dando chance para que os mesmos fugissem com seus animais de estimação. O incidente ocorreu no início do ano de 2017.

O casal foi retirado do local pelos bombeiros, que fizeram de tudo para salvar dois felinos, Ringer e Smoke e Chloe, a cadela da família.

Infelizmente, Smoke não sobreviveu, Ringer não foi encontrado no local e Chloe estava escondida no banheiro lutando para sobreviver. O casal estava devastado pela perda e com medo de que a cadela não se recuperasse.

Apesar do trauma, os Marrs voltaram algumas vezes à antiga casa para resolver problemas pessoais e burocracias de seguro, sempre mantendo a fé de encontrar Ringer que nunca foi encontrada no incêndio. O casal acreditava que Ringer permanecia na redondeza e deveria ter fugido.

Felizmente, a esperança é a última que morre e todos os esforços foram recompensados quando o casal levou Chloe em uma dessas visitas e notaram uma agitação na cadela, que ficava arranhando o chão da cozinha.

Christine utilizou uma lanterna para verificar o que havia embaixo de umas tábuas queimadas e ouviu um miado fraco, que a deixou alerta, pensando ser Ringer.

A mulher não poderia estar mais certa! O felino estava o tempo todo na casa, preso nos escombros por cerca de 2 meses, sobrevivendo comendo insetos.

Eles conseguiram tirá-lo de lá atraindo-o com ração. O gatinho foi levado às pressas ao veterinário, pois estava desnutrido e com a saúde debilitada.

“Eu estava tipo, eu não posso me mover. Eu não posso me mover. Este é o Ringer, este é o Ringer, John! Ele disse 'eu sei'. Este é o nosso gato que está desaparecido há dois meses. E Chloe acabou de encontrá-lo neste buraco”, contou Christine ao canal Fox17.

Após um longo tratamento, Ringer está com a saúde restabelecida e a família não poderia estar mais feliz por tê-lo encontrado, graças à cadela Chloe que sentiu o cheiro do irmão felino.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.