Cão gordinho que assistia a corrida de rua rouba a atenção de atletas que param para acariciá-lo

Por
em Notícias

Prepare-se para ficar apaixonado por esse corgi chamado Max.

Mesmo pessoas com os níveis de autodisciplina e controle mais parecidos com os de um monge achariam difícil resistir aos feitiços misteriosos deste pequeno cachorrinho. Sua figura encantadora e flácida acenando com a barriga é irresistível para qualquer um.

No último final de semana, Max estava entre os que assistiam os corredores competindo no Crescent City Classic, uma corrida de 10 quilômetros realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Ele estava lá com seu pai, Colin, e sua amiga Mary Jacobs para torcer pelos alunos de uma academia que estavam participando do evento.

Em determinado horário da corrida, Max parecia um pouco cansado de assistir os atletas, então Colin o pegou no colo.

"Naquele momento, as pessoas começaram a parar para acariciá-lo", disse Jacobs ao site The Dodo. "Foi totalmente espontâneo!"

De fato, a barriga de Max era como um imã para os corredores durante o curto período em que Colin o estava embalando.

"Foi engraçado ver as pessoas pararem alguns segundos para chegar pertinho dele."

Embora cada corredor ainda tenha alguma distância para terminar a corrida depois de se encontrar com Max, é justo dizer que, de certa forma, eles já venceram.

Fonte: The Dodo

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!