Cervo vê grupo de jovens dando 'rolezinho' e decide entrar em carro; vídeo

Por
em Mundo Animal

No dia 31 de janeiro deste ano, um grupo de amigos compartilhou uma experiência hilária com a internet. Em uma noite fria, Shannon Frame e 3 amigos, Cory, Dustin e Brock estavam andando em uma estrada onde havia cervos e pararam no sinal quando Cory teve a brilhante ideia de abrir a porta do carro, quando um cervo entrou para dentro e pulou em seu colo.

O acontecimento foi motivo de brincadeiras entre o grupo que filmou o animal dentro do carro com eles recebendo carinho e atenção.

De acordo com Shannon o cervo era fêmea e super dócil, como um cachorro, a única coisa que importava era receber carinho.

Ao chegar na casa de um dos membros do grupo, o animal foi solto e deixado percorrer a propriedade por livre e espontânea vontade. Sendo assim, o cervo achou que se encaixaria no rebanho e de cabras e decidiu permanecer no local.

“Ela finalmente pulou a cerca e ficou com as cabras por 2-3 dias e então simplesmente desapareceu assim como ela entrou em nossas vidas”, contou Shannon ao Viralhog.

O vídeo compartilhado no Youtube obteve 8.582 visualizações, 563 curtidas e 19 comentários.

“Pobre bebê. Ele provavelmente estava com tanto frio e fome e o 'instinto' lhe disse para encontrar humanos. Maravilhoso!”, comentou uma internauta.
“Ela só queria passear”, disse um segundo.

Pronto, agora eu quero adotar um cervo também.

Confira o vídeo:

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.