Logomarca Amo Meu Pet

Cachorra salva dono cadeirante de 81 anos de afogamento em lago

Por
em Notícias

Na semana passada, Harry Smith, de 81 anos, passeava com a sua cadelinha Sarah, uma mistura com a raça beagle, de nove anos, no seu bairro localizado na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente.

Segundo o post no Facebook do departamento de polícia local, o homem passeava com o auxílio de uma cadeira de rodas elétrica e, por algum motivo, o equipamento perdeu a tração e deslizou num barranco, levando-o a cair na água.

 “Tentei dar a volta para sair de lá e ela [a cadeira] voltou direto para o aterro e me jogou na água”, disse ele à WPTV.

Sem saber nadar o homem gritava por socorro, foi quando a sua cachorra percebeu que tinha algo errado e começou a latir alto em busca de ajuda até que chamou a atenção de Edward Suhling e Aby 'Jacob' Chacko.

"Então nós dois corremos para cá, eu pulei na água, meu amigo agarrou seus braços e eu agarrei suas pernas e nós o levamos para a beirada".

Durante o trajeto de ir ao encontro do idoso, um dos homens conseguiu pedir ajuda para o policial Adam Doty, que parabenizou a cadelinha, 'verdadeira heroína naquele dia', explicando que não tinha ouvido Smith gritando, apenas o cachorro latindo.   

O idoso recebeu atendimento médico no local que constatou que estava tudo bem com sua saúde e que poderia voltar para casa, só a sua cadeira ficou danificada por conta da água.

O policial e um bombeiro empurraram a cadeira de Harry até em casa e enquanto isso, Sarah, caminhava ao lado acompanhando de perto o seu amado dono.

A peludinha está na família há sete anos, se tornou a heroína da casa e por conta do seu ato, ganhou ainda mais carinho, petiscos e muitos elogios do dono

"Ela é uma cadela tão boa. Todo mundo neste bairro a ama, todos cuidam dela", disse Harry, "Eu a amo, sempre amei, sempre amarei", finalizou.

Paparico mais que merecido, né? Sarah foi incrível!

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube