Conheça Sarita, uma pinscher blogueira do Amazonas que tem looks de dar inveja

Além de esbanjar estilo, a cachorrinha também é apoiadora de projetos sociais e pela causa animal.

Por
em Aqueça o coração

Sarita é uma pinscher famosa da cidade de Careiro Castanho no interior do Amazonas que viralizou na web ao aparecer com looks feitos sob medida.

A cadela possui uma roupa para cada ocasião e adora mostrar para os seguidores. A blogueira tem mais de 69 mil seguidores no Instagram e mais de 1.900 fotos publicadas.

A fama e a visibilidade de Sarita ajudam um projeto social a alcançar muitas pessoas, o qual são doadas cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade e também apoia cães de rua que necessitam de cuidados e alimentação.

Sarita e o tutor Guilardo estão sempre engajados em causas sociais, mas também trazem conteúdos divertidos para os seguidores, como memes baseados em trends e tendências e até mesmo personagens da nova edição do Big Brother Brasil.

A cadelinha é totalmente o contrário do que as pessoas normalmente falam sobre pinschers: Sarita é doce, amistosa e gentil com os demais e adora seus seguidores e fãs, que lhe dão muitos mimos e presentes.

Guilardo abriu uma vakinha para montar uma loja onde o lucro será 100% destinado para animais abandonados. Além de Sarita, o jovem possui mais 6 animais adotados.

“As ajudas que recebemos mensalmente não é o suficiente para suprir as necessidades de todos os animais abandonados que são mais de 300”, cita Guilardo na descrição da vakinha.

Por isso, para contribuir acesse o Instagram ou a vakinha em prol da causa animal e aproveite para seguir essa fofa!

Confira alguns looks que a influencer já esbanjou por aí:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.