Cadela Pandora recebe alta de clínica veterinária e internautas comemoram

A cadela precisou de cuidados pois estava em estado de desnutrição.

Por
em Notícias

Desde o mês de dezembro de 2021, internautas vêm acompanhando o caso da Pandora, a cachorrinha que desapareceu em um voo da Gol em 15 de dezembro no aeroporto de Guarulhos (SP) e foi encontrada 45 dias depois em extremo estado de desnutrição.

Pandora precisou ficar internada desde que foi encontrada e recebeu alta na última sexta-feira (11).

Desde o desaparecimento, a empresa área foi encarregada de custear a estadia do tutor Reinaldo, que permaneceu em SP até reencontrar o pet.

Além disso, a juíza responsável pelo caso também determinou que a empresa pague o tratamento médico da cachorrinha.

De acordo com o tutor Reinaldo Junior, a cadela perdeu aproximadamente 7,2 kg e chegou à clínica pesando 12,8 kg, metade de seu peso ideal. Pandora também recebeu diagnóstico de erlichiose, doença transmitida por carrapatos.

Uma foto divulgada no Instagram de Reinaldo mostra a cachorrinha em seu colo pronta para ir para casa depois de toda a preocupação e o caos.

“Partiu nova vida, novo recomeço, graças a todos vocês que não nos abandonaram”, escreveu Reinaldo na publicação.

Atualmente Pandora está pesando 15,8 kg e está livre da internação, após 12 dias. No entanto, o tratamento deve continuar e, por isso, Pandora precisará passar por retornos e novos exames.

Mais de 19 mil seguidores de Pandora comemoraram sua melhora e desejaram as melhores condições para sua recuperação e saúde.

Esse é um final feliz para todos, o único que poderia existir.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.