Conheça Splodge: a cachorrinha 'cupido’ que chama atenção por ter uma mancha em formato de coração

Por
em Cães

Splodge é uma cachorra da raça Braco Alemão de pelo curto ou também conhecido como ‘perdigueiro’, que possui uma mancha em sua pelagem com o formato de um coração, na cor preta, o que gera interesse e chama muita atenção por onde passa. A notícia foi compartilhada pelo DailyMail no dia 14 de fevereiro, deixando internautas ‘apaixonados’ pela cachorrinha cupido.

A cadela de 2 anos mora em Northamptonshire em um condado da Inglaterra com a tutor chamada Lisa e a princípio nasceu com esta mancha, mas enquanto era filhote o formato não era tão perceptível, e a medida que Splodge cresceu, seu coração fora do peito também.

De acordo com a tutora, o pet faz jus à aparência, pois é muito amorosa.

“Ela é extremamente amigável, amorosa e leal. Ela se comporta muito bem e podemos levá-la a qualquer lugar. Ela adora sair e estar na companhia de outros cães ou pessoas”, contou Lisa ao DailyMail.

Segundo a dona, a cadela adora bola e chinelos. O marido de Lisa já comprou 5 pares de chinelos novos pois Splodge adora destruí-los. Nada melhor para gastar energia do que esses dois hobbies.

“Estou tão agradecida que a pegamos. Tornou a vida muito mais sociável”, finalizou Lisa

.

Uma curiosidade sobre Splodge é que traduzindo para o português significa ‘mancha’, praticamente o nome da cachorrinha é aquilo que a faz especial e única no mundo.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.