Explosão de fofura! Cães pulam em piscina em formato de osso para se refrescarem

Por
em Cães

Cães são flagrados brincando em piscina de creche para cães, chamada Lucky Puppy Care Center, localizada em Maybee, Michigan, Estados Unidos, e a alegria é estampada em suas carinhas.

A piscina foi construída em formato de osso e possui 6 metros de largura por 12 de cumprimento, e possui um lado raso - para os cães de porte pequeno ou que não sabem nadar muito bem -, o projeto foi pensado com muito carinho para proporcionar momentos incríveis enquanto os animais estão hospedados no local.

Brenda Langley, dona da escolinha, é apaixonada por animais e desejou mais que nunca oferecer um espaço divertido e interativo para os seus clientinhos.

"Eu amo o tempo na piscina com os cachorros, nada é melhor do que ver todos vocês soltando os cabelos e apenas curtindo a vida", disse Branda ao Daily Mail.

E esse desejo surgiu porque ela acredita que todos os cães e crianças deveriam ter uma piscina em casa, pois sabe da felicidade e diversão que isso pode trazer.

"Não consigo imaginar uma infância sem piscina, e esses caras são apenas um bando de crianças que querem se divertir."

E os cães que não são bobos, sabem aproveitar muito bem esse espaço, uns pulam com seus brinquedos, outros pulam de olhos fechados, outros dão altos saltos e já outros entram tímidos, mas independente de como entram o certo é que a hora da piscina é a mais aguardada por todos.

Mas nem tudo são flores, pois sabemos que piscina junta sujeira, e os funcionários da creche que lutem para mantê-la limpinha - pronta para as brincadeiras dos alunos -, sendo diariamente higienizada, a limpeza dura em torno de uma hora. Além de ter os filtros potentes que funcionam 24 horas por dia.

E engana-se quem acha que único entretenimento da creche é a piscina. O local possui grandes playgrounds e trilhas ecológicas, um verdadeiro oásis para os bichinhos de estimação.

E para aqueles que ficam hospedados durante a noite, eles são muito bem tratados ao serem acomodados em quartos equipados com cobertores ao som de uma boa música relaxante.

A creche possui uma conta no Facebook que diariamente é carregada com fotos e vídeos adoráveis dos cães se divertindo. Confira alguns:

1.

2.

3.

Tão fofos! Acho que a hora de ir para a escola não deve ser ruim para esses cãezinhos.

Veja também este novo vídeo em nosso canal:

Gatos gigantes que surpreenderam a internet