Creche para cães filma a reação dos seus alunos ao ouvirem o seu respectivo nome e vídeo fofo bomba na rede

Por
em Cães

Uma das primeiras coisas que recebemos ao nascer é o nome, pois é o rótulo que carregaremos por toda a vida para nos diferenciar das demais pessoas.

E sem dúvida, o mesmo acontece com os animais de estimação, pois a primeira coisa que se pensa ao adotar ou comprar um bichinho é o nome que será dado para diferenciá-lo dos outros.

E por sua vez, eles se apegam ao nome que quando estão longe ou misturados com outros animais é só chamá-los que rapidamente se atentam e voltam correndo para o dono.

E uma creche para cães, chamada Dogtown, localizada na Virgínia, nos Estados Unidos, filmou a reação dos seus alunos ao ouvirem os seus respectivos nomes e a resposta que tiveram foi muito fofa.

"Eles estão todos tão animados", escreveu Dogtown.

Confira a parte I:

“Vê-los reagir ao seu nome sendo chamado sempre é gratificante”, disse um porta-voz de Dogtown ao The Dodo. "[Nós] adoramos conhecer cada cachorro e ter uma conexão com eles."

Parte II:

É muita fofura reunida! E mesmo juntos, eles sabem distinguir seus nomes e respondem ao chamado com alegria, pulos e abanos de rabo, pois sabem que junto do nome virá um agrado em forma de carinho ou petiscos.

E se você deseja acompanhar a rotina dos alunos desta escola, clique aqui.

Veja também este novo vídeo em nosso canal:

Gatos gigantes que surpreenderam a internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube