Cão shitzhu exigente só aceita ser atendido pelo tosador preferido e vídeo faz sucesso no TikTok

Por
em Humor

Neste mês de fevereiro, um vídeo de um cãozinho shitzhu está dando o que falar na web, nas cenas o animal aparece no pet shop chamado Chic Cheiroso, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, brigando com alguns banhistas e tosadores.

O cachorro chamado Léo frequenta o pet há 2 anos e só deixa uma pessoa dar banho e tosá-lo, que é o Claudinei, dono do estabelecimento.

Entramos em contato com Thayana Oliveira que é banhista e tosadora e foi quem filmou a cena para saber o porquê da preferência do pet. De acordo com a colaboradora, o cão foi adotado enquanto já era adulto e desde a primeira vez que foi no pet shop Chic Cheiroso pegou mais confiança em Claudinei, pois ele é o responsável por buscar e levar os animais.

"A primeira vez foi pra tosar e foi uma funcionária que já não está mais no pet que tosou, ele ficou bem bravo mas ela conseguiu terminar. Depois disso, o Clau, ele que faz o transporte, e buscou ele na segunda vez, desde então só aceita ele”, explicou Thayna em entrevista ao Amo Meu Pet.

Ainda segundo a profissional de banho e tosa, esses casos de preferências são bem frequentes, os doguinhos sempre têm aqueles pelos quais preferem ser atendidos.

“Tem vários cachorros que tem preferência mas não são bravos, simplesmente foi na pessoa que eles gostam mais”, finalizou.

O perfil de instagram da protetora @deniseadote3 repostou o vídeo e obteve mais de 38 mil visualizações e curtidas, além 1.468 comentários.

“Amei tanto esse vídeo que não paro de ver”, disse uma internauta.

“Tão pequenininho, mas com uma personalidade tão forte! Coisa mais linda”, comentou Rafaela.

“Todo mundo tem direito de escolher”, acrescentou um terceiro.

Confira o vídeo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.