Cachorrinha adotada é levada às compras para ser mimada pela nova tutora e retribui com sorriso cativante

Mel está recebendo tudo do bom e do melhor.

Por
em Aqueça o coração

No dia 2 de fevereiro, o instagram da ONG Pet Valente de Niterói, no Rio de Janeiro, compartilhou um vídeo de aquecer o coração de qualquer um.

O vídeo consiste em mostrar a felicidade da cachorrinha Mel, que estava em um carrinho de compras junto com a tutora comprando itens como ração, kit banho, roupinha, cama etc. Tudo para o novo lar.

“Não há coisa mais linda que uma adoção realizada!", diz a legenda da publicação. O Pet Valente é uma rede de protetores voluntários que atua fazendo a intermediação entre todos os protetores da região de Pendotiba. A organização teve início em 2019 e desde então já realizou 350 castrações e aproximadamente 100 doações de cães e gatos.

Um desses 100 é Mel, a cachorrinha sorridente e alegre do vídeo. A vira-lata está usando um vestidinho roxo enquanto passeia pelo comércio com sua tutora, Tatiany Oliveira. Além da nova adoção, Tatiany também têm dois dachshunds, que com certeza serão parceiros da Mel.

“Tenham certeza que a Mel está sendo muito amada, protegida e bem cuidada, como ela merece. Esses olhinhos cheios de amor? Isso porque não viram os meus pra ela... Obrigada!”, comentou a tutora na publicação do vídeo.

Muitos internautas também ficaram emocionados, a publicação obteve mais de 40 mil visualizações e curtidas e 1.529 comentários.

Mel é só uma de vários cãezinhos e gatos que precisam de um lar amoroso, se você for do Rio ou da região de Pendotiba e estiver interessado em adotar um pet ou simplesmente ser voluntário auxiliando com doações e lar temporário, entre em contato pelo instagram @petvalenteniteroi.

Confira o vídeo contagiante:

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.