Confira como está Mel, a cachorrinha levada às compras para ser mimada após adoção

A cadelinha ficou radiante quando percebeu que havia ganhado um lar.

Por
em Aqueça o coração

Na última semana de fevereiro postamos uma história sobre a Mel, uma vira-lata que foi adotada após ser resgatada por protetoras independentes de Niterói, em que um vídeo da fêmea emocionada ao perceber que estava indo para o novo lar viralizou.

Quem a adotou foi Ana Lucia, a mãe de Tatiany Oliveira, autora do vídeo viral.

Mel ficou no abrigo Pet Valente Niterói durante 10 meses, quando finalmente foi adotada em 20 de janeiro de 2022. De acordo com a responsável pela adoção, a busca por um novo animal de estimação iniciou após a perda de um cachorrinho de 14 anos e que fazia companhia à sua mãe .

“Minha mãe tem dificuldades de locomoção, então pedi um de médio a pequeno porte, calma e tranquila, numa idade já adulta”, explicou Tatiany em entrevista ao Amo Meu Pet.

Tatiany conheceu a ONG após um amigo compartilhar um stories sobre a adoção de gatinho e entrou no perfil para conhecer mais o trabalho e animais disponíveis para adoção.

Foi amor à primeira vista. “Me deram algumas opções na ONG, mas na minha busca pelas fotos, a Mel estava lá e então mandei mensagem perguntando”, acrescentou.

Mel ganhou 6 irmãos da raça dachshund, após muita espera e talvez muitas rejeições também, a cadela está feliz e ganhou um lar cheio de amor e proteção.

A tutora e a vira-lata se conectaram muito bem e estão criando um vínculo de cumplicidade. Adoção concluída com sucesso!

Apesar de não morar com aquela que foi responsável em tirá-la da ONG e finalizar o processo de adoção, Mel se sente grata por estar na mesma família e adora a visita de Tatiany, quando a mesma vai à casa da mãe.

“A adoção da Mel era pra trazer alegria, tanto pra minha mãe, quanto para a Mel e assim está sendo. O objetivo foi alcançado com sucesso. Eu fico muito feliz vendo as duas juntas e o quanto elas se conectaram. Minha mãe está feliz. A Mel está feliz! É sobre isso... amor e felicidade. O combo perfeito!”, finalizou.

A família perfeita para a cachorrinha perfeita!

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.