Ônibus escolar leva cães para 'creche' na fazenda

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O senhor Arat Montoya tem o emprego dos sonhos de todos os amantes de cães. Este empresário empreendedor criou um ônibus escolar chamado Doggie!

Montoya mora em West Linn, nos Estados Unidos e ele oferece um serviço exclusivo de creches para cães. Todas as manhãs, Montoya vai até as casas de seus clientes e pega os cães em seu grande ônibus escolar amarelo. Em seguida, ele os leva para a "escola" - uma propriedade rural cercada de cinco hectares, onde os cães podem correr e brincar com todos os seus amigos.

Montoya iniciou o seu negócio em 2016. Ele sempre foi um amante de cães e, durante anos, trabalhou em clube para cachorros. Depois que o negócio fechou, ele começou a trabalhar com clientes particulares. Mas quando soube que sua esposa estava grávida, ele sabia que precisava expandir seus negócios.

Ele tinha um brilhante ouro, um ônibus modelo Scion xB, e então ele decidiu transformá-lo em seu primeiro ônibus escolar canino.

A notícia rapidamente se espalhou por West Linn sobre o ônibus escolar de Montoya, e logo ele tinha toneladas de clientes.

"Recebi 16 clientes em duas semanas", disse Montoya.

Hoje, Montoya tem mais de 300 clientes e aparecem novos a cada dia. Os cachorros estão sempre animados quando veem o ônibus escolar chegando - muitos correm para fora quando Montoya para! "Ele está sempre feliz quando chega em casa e ama ir", disse uma mãe de cachorro que é sua cliente.

Montoya é tão feliz quanto seus passageiros caninos. Ele ama absolutamente o que faz!

"Eu sou o homem mais feliz do mundo fazendo o que estou fazendo", disse ele.

Veja o vídeo desse ônibus mais que especial:

Redação Amo Meu PET