Cadela faz sucesso na web ao ser filmada brincando com o tutor de ‘guerrinha de travesseiro’; vídeo

Com a energia e entusiasmo da cadelinha Lola Maria é impossível se sentir sozinho.

Por
em Comportamento

Uma cadela vira-lata chamada Lola Maria protagonizou um vídeo que está sendo muito comentado, compartilhado e principalmente visto mais de 200 milhões de vezes no Brasil e em outros países. Paulo, um aposentado de 69 anos, morador da capital Paulista, é o tutor da nova cachorrinha mais amada da web.

Lola foi encontrada pelos bombeiros abandonada na rua, quem intermediou e incentivou a adoção foi o enteado do tutor, que agora faz parte da corporação que resgatou a fêmea, ao receber as fotos da cachorrinha Paulo não teve dúvidas e aceitou ficar com ela. A adoção ocorreu há dois anos, após o homem perder a ex-esposa.

O vídeo que deixou a cadela famosa foi filmado por uma câmera de segurança que tem no quarto, pois Paulo atualmente está passando por um tratamento de câncer e prefere ser ‘vigiado’, ou melhor, cuidado de perto por seus familiares, pois sua atual esposa trabalha em outro estado e só volta para casa nos finais de semana, então as câmeras são para qualquer emergência que possa surgir.

De acordo com o enteado de Paulo, ele caiu em um ‘golpe’. “Ela parecia ser tão quietinha, tão boazinha e ela apronta muito”, disse o rapaz em entrevista ao Hoje em Dia. A lista de itens destruídos pela Lola não é curta, ao todo foram aproximadamente: 1 planta, 3 antenas de carro, 1 farol de milha e vazou todo o óleo do carro da enteada de Paulo após comer a mangueirinha.

Paulo vê Lola como um dos pilares de sua vida.

"Eu faço tratamento de câncer, é difícil e pra isso ela me ajuda muito. E ela me faz sorrir", disse o tutor emocionado em meio a lágrimas ao falar sobre o que o animal de estimação representa para ele.

Muitos internautas agradecem o vídeo espontâneo e mandam centenas de mensagens elogiando a relação entre pet e tutor. A cena virou um incentivo para muitos, como uma mensagem para aproveitar mais a vida e também para adotar um animal.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.