Jovem com câncer recebe visita surpresa da sua cachorrinha no hospital; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Maria Eduarda é uma jovem de 22 anos que reside no Mato Grosso do Sul e que passou por uma intensa luta na sua vida ao ser diagnosticada com um câncer raro, em 2019.

Acredito que ela deva ter passado por muito medo, insegurança e dor, e para atravessar essa situação ela contou com a fé em Deus, apoio da família e, claro, o amor da sua cachorrinha, a Amora.

A jovem ficou semanas no hospital em tratamento, e esse período a fez sentir saudade do conforto do seu lar e também sentir muita falta da sua peludinha que a aguardava ansiosamente em casa.

“Senti muita falta dela, porque somos inseparáveis”, disse Eduarda ao The Dodo.

A família e a equipe médica percebendo tamanha falta que a Eduarda sentia da Amora - pois não a via há mais de um mês -, decidiram medicá-la com o melhor remédio do seu tratamento: a presença da cachorrinha.

“Ela e meu médico combinaram que Amora me visitasse”, disse Eduarda. "Foi um dia especial."

E o reencontro das duas foi emocionante! Marcado com muitos beijos, lambidas e abanos de rabo. Confira:

A presença da cachorrinha renovou a sua esperança, motivando-a a colaborar com o tratamento para sair dali o mais rápido possível.

“Tê-la comigo fez-me lembrar de casa e permitir-me seguir em frente com a esperança de que tudo correria bem e que tudo voltaria ao normal em breve”, disse Eduarda.

Agora, Eduarda está em casa ao lado de quem tanto lhe ama e que lhe deseja a felicidade: sua família e a Amora.

“Hoje, ainda estou em tratamento contra o câncer, mas estou em casa com a Amora”, disse Eduarda. “Ela me conhece e cuida de mim. Ela sabe quando estou para baixo, quando estou doente e quando estou triste. Somos inseparáveis. Faço todo o processo de tratamento com ela, e ela me dá força.”

Só posso desejar muitas alegrias para essa duplinha!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube