Gata de rua agradece jovem após receber ração e vídeo emocionante viraliza

Após a repercussão do vídeo, a gata recebeu ajuda de uma clínica veterinária.

Por
em Aqueça o coração

No dia 17 de fevereiro um vídeo comovente foi publicado por uma jovem de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro.

A internauta de usuário @nintonks emocionou milhares de pessoas na sua rede social no TikTok após mostrar uma gatinha de rua toda machucada agradecendo-a por ter recebido um pouco de comida.

A gatinha que estava ao lado de uma árvore reconheceu a moça após comer a porção de ração que foi deixada para ela.

Muito carinhosa e agradecida, a felina se esfrega nas pernas da autora do vídeo e pede por mais carinho, como se dependesse disso e sentisse falta de receber atenção há muito tempo.

Felizmente com toda a repercussão, a felina foi resgatada por uma veterinária local, na clínica recebeu tratamento e medição para alguns machucados e também foi castrada, atualmente a gatinha está em lar temporário esperando para ser adotada.

De acordo com a internauta @nintonks, a mesma não pôde adotar a felina, pois já possui uma que é Felv positivo, uma doença que gatos não vacinados ou que não possuem, podem adquirir na presença do animal infectado.

O vídeo obteve mais de meio milhão de visualizações, 73,3 mil curtidas e 2.786 comentários, muitos deles pedindo para que a adotasse, porém a explicação acima foi repassada para os internautas.

Por enquanto não há novas atualizações sobre o caso da felina, mas de uma coisa é certa, ela não precisa mais se preocupar sobre quando será a próxima refeição.

Confira os vídeos abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.