Cadela interrompe trabalho de tutor para ficar de rosto colado e vídeo adorável viraliza

Em entrevista ao Amo Meu Pet, sua tutora conta sobre a personalidade adorável de Frederica.

Por
em Cães

Frederica Vitoria é uma cachorrinha vira-lata que ama receber carinho e, não importa a hora, ela encontrará um jeito de fazer com que seus tutores, Jordana Vitória e Juliano Garcia, lhe deem atenção.

A família reside em Florianópolis, Santa Catarina, e o vídeo que mostra a cachorrinha pedindo - ou melhor, exigindo - cuidado foi postado no perfil do TikTok - destinado a compartilhar o dia a dia da peludinha -, na última terça-feira, 22.

O casal é profissional de educação física e o tempo de trabalho é dividido em casa (planejamento de aulas e aulas on-line) e na academia, studio ou na casa dos alunos.

Então quando os dois estão em casa é certeiro que Freda - como é carinhosamente chamada -, irá pedir carinho, nem que isso signifique interromper o serviço dos 'pais'.

E como os tutores são 'babões', largam tudo o que estão fazendo para atendê-la, mas não é para menos, pois ela é muito fofa e persuasiva.

"Normalmente não resistimos, por que ela é bem convincente e insistente. Caso, tentemos ignorar, ela pega o brinquedo, que apelidados de “nófredo” e “nófreda” e fica batendo ele na gente", contou.

Mas toda essa atenção não vem de agora e, sim, desde que foi adotada pela Jordana, que muito lhe paparicou deixando-a manhosinha.

"Desde que adotei a Freda, preciso dar uma atenção a mais para ela, por conta dela ter uma condição de megaesôfago, sempre foi exigido uma atenção e cuidado diferente, então ela acabou se tornando muito manhosa comigo com meus pais (quando morava com eles) e hoje também com o Ju", contou Jordana ao Amo Meu Pet.

E essa pequena chegou na vida da dona no momento certo, pois como não estava bem emocionalmente a sua companhia trouxe luz e alegria para os seus dias.

"Uma amiga me disse que uma conhecida dela estava doando uma ninhada que a cachorrinha dela tinha dado e me interessei, por que já tinha ido em duas feiras de adoção e, quando chegava minha vez, os cachorrinhos já tinham sido todos adotados. Fui lá e só tinha a Freda e o irmãozinho dela restante, e naquele dia escolhi a Freda".

Desde que estão juntas, passaram por muitos perrengues e um deles é que descobriu-se que a peludinha tem megaesôfago, mas na companhia uma da outra, ambas encontraram forças o suficiente para vencerem qualquer luta.

"Hoje ela mostra o quanto foi importante eu e minha família ter lutado por ela, por que se tornou a alegria dos nossos dias. Todos na minha casa teve uma participação especial, minha mãe, meu pai e meu irmão ficavam com ela enquanto eu fazia faculdade e trabalhava (era um revezamento)".

A cadelinha ama seus donos e conhecidos, mas é um pouco arisca com quem acaba de conhecer, mas em questão de tempo se acostuma e logo pede atenção.

E é bom ela ir se acostumando com gente estranha, pois o seu carisma está atraindo muitos seguidores nas redes sociais - entre TikTok e Instagram já somam mais de 142 mil -, e sem dúvida será abordada por um deles na rua para fotos e afagos.

Confira o vídeo que recebeu mais de 984 mil visualizações:

Agora outra curiosidade sobre Frederica: ela é bem ciumenta com Jordana e Juliano, sempre se deita entre os dois, pois só ela pode receber atenção na casa.

E se você deseja acompanhá-la no TikTok, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube